Política de Qualidade
A João Paulo Delgado Unipessoal, Lda. considera a Qualidade como um importante fator de sucesso para a obtenção de resultados e como estratégia na melhoria da satisfação dos seus clientes e parceiros. Assim, a Gerência define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes valores:
Melhoria contínua
Privilegiamos a motivação, o envolvimento e a colaboração de todos os colaboradores para a melhoria contínua.
Promovemos a procura contínua das melhores práticas e metodologias, adaptadas às necessidades dos nossos clientes.
Cumprimento dos requisitos legais
Asseguramos o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis.
Compromisso com os colaboradores
Promovemos um ambiente de trabalho seguro, saudável, de valorização, desenvolvimento profissional e progressão de carreira.
Parcerias
Estabelecemos parcerias de colaboração, sólidas e eficazes, que promovam o desenvolvimento socioeconómico.
Orientação para o cliente
Valorizamos o cumprimento dos requisitos do cliente, bem como a prontidão e a flexibilidade na resposta às solicitações e resolução de problemas.
Rigor, Ética e Confiança
Atuamos com o cumprimento rigoroso das normas éticas e deontológicas aplicadas às atividades desenvolvidas. Zelamos pela segurança de toda a informação, garantindo a sua Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade.
Sustentabilidade
A JPD dedica-se a garantir a excelência nos seus produtos e serviços, incorporando práticas sustentáveis que minimizem impactos ambientais, otimizando recursos, mantendo o foco na melhoria contínua e na criação de valor para todas as partes interessadas
Publicação: 14 de Maio de 2024